Redirecting...
TCC – Trabalho de Conclusão de Curso do MBA USP/ESALQ – Trabalho de Conclusão de Curso do MBA USP/ESALQ
logo-mba-usp-esalq-original
Suas dúvidas sobre o

Trabalho de Conclusão de Curso do MBA USP/ESALQ

em um só lugar!

Este canal de informações, elaborado pela coordenação dos cursos de MBA USP/Esalq, tem como objetivo prover apoio aos orientadores e orientados, oferecendo suporte para o direcionamento correto da estrutura dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). Todas as etapas que compõem o seu desenvolvimento, assim como as dúvidas mais frequentes podem ser consultadas aqui.

Sobre

A etapa de TCC é requisito obrigatório para a conclusão dos cursos de MBA oferecidos pela USP/Esalq. O TCC é desenvolvido individualmente e todos os pós-graduandos devem concluir essa etapa com a entrega e defesa do TCC perante uma banca examinadora.

Manuais

A coordenação dos cursos de MBA USP/Esalq entende que a elaboração do TCC não faz parte da rotina de muitos dos alunos de programas de pós-graduação lato sensu. Por esse motivo, a leitura dos manuais do MBA USP/Esalq de “Instruções para Elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso” e de “Normas para Elaboração de Trabalhos de Conclusão de Curso” é condição imprescindível para iniciar a redação do trabalho.

Comite de Ética

Atenção: caso a pesquisa envolva o uso de animais, interação com seres humanos ou possa oferecer risco ao meio ambiente será obrigatório submeter o projeto de pesquisa do TCC à aprovação do Comitê de Ética antes do início da pesquisa. Para mais informações, acesse o site cep.pecege.com.